quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Não era o que eu esperava

Lobo em pele de cordeiro .

Gente , de todas as minhas decepções , eu acho que essa foi a pior .. Vou contar pra vocês :

No dia do meu aniversario ( 04/02 ) o meu ex , me enviou uma mensagem assim :

- Oi , posso te fazer uma pergunta ?

Eu - Pode .

- Você ainda gosta de mim ?

Eu - Desculpa  , mas eu não sei .

- Tá , vamos fazer assim , vamos esperar no tempo de Deus e depois você me dá a resposta , ok ?

Eu - Ok .





Ai no dia seguinte , quando começou as aulas , ele me enviou uma mensagem assim :

- Olha , pensei bem e acho melhor sermos só amigos .

Nessa hora eu percebi que gostava realmente dele , mas já não tinha mas volta . Terminamos porque ele me traiu , e falou coisas de mim . Passou dois dias , eu falei para ele que gostava dele , mas ele disse assim :

- Cada um vai pro seu canto , ok ?

Cara , nesse momento eu desabei .. Serio , onde foi parar o amor que ele tinha por mim ? Muito estranho não ? Ta doendo , tá doendo muito .

Já aconteceu algo do tipo com vocês? Fala aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário