sábado, 15 de fevereiro de 2014

Amizade ? não mais.

A vida mostra quem realmente é as pessoas.

 Facilmente mentindo nós tentamos, e foi um desperdício do meu tempo […] eu me enganei sobre quem você era, quando eu pensava que você era uma pessoa, você era outra. Dupla face, dupla personalidade… todos sabiam, menos a babaca aqui. […] Apesar de tudo o que aconteceu, eu ainda vou lembrar das nossas brigas bobas, das nossas risadas duradouras, nossas conversas sem NENHUMA lógica, nossas palhaçadas, nossos momentos; tudo foi muito precioso pra mim, mas e pra você? Do jeito que você é, eu não posso saber! Menina dupla face, pode ter me enganado por tanto tempo e eu acreditei! E só de pensar que nos considerávamos  ’melhores amigas’ […]realmente foi um desperdício do meu tempo, pois você me fez mudar e acreditar em coisas que não eram verdades, e eu, tola, acabei acreditando. Chorei por saber que tudo não passou de uma grande mentira, mas esse é só mas o fim de uma falsa amizade. Não sei como um dia pude acreditar em alguém tão falso.

Um comentário: