sábado, 25 de janeiro de 2014

Volta as aulas #HAPPY

Calma gente , não é o fim do mundo .
Finalzinho de janeiro e você já começa a pensar nas aulas , uns ficam triste , outros felizes mas por que essa melancolia toda?

Eu sempre gostei de estudar #juro , tenho prazer nisso , mas esses dias eu tenho reparado que a maioria não gosta de jeito nenhum , e fico imaginando o porque disso .. Sabe estudar é tão bom , eu sei que as vezes o professor é chato demais , ou , a aula é entediante mas é momentos como esse que vamos levar pro resto da vida , e sentiremos falta .
A vida é feita de ciclos , e um dia vamos olhar pra trás e vamos nos arrepender de não te dado valor a certas coisas .
Estudar só é chato se você quiser , cada atitude nossa pode mudar o mundo #inteiro.
Então galera , nada de achar que sua vida é um lixo por esta estudando , compre aquela calça jeans que você ficou de olho , pegue seu rumo .
A vida é muito curta pra ficar se lamentando por essas coisas , não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário