terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Segunda no Tédio

Até parece domingo :/ rs

Bom gente , minha segunda foi um verdadeiro tédio , até pensei que era domingo.
E pra deixar minha segunda mas animada ainda #sqnever , eu recebi a noticia que minha amiga não vai mais no shopping comigo no dia do meu aniversario , isso realmente foi frustante .
Por que tipo , ela é minha best , e tivemos uma briga ''recentemente '' , e queria voltar aquela amizade de antes , mas como nem tudo é flores né ?
Pra variar também , um colega meu morreu  :/ #LUTO , eu não era tão apegada assim , mas falava .

Tem dias que acordamos com vontade de gritar , tem dias que acordamos com aquela animação que só Deus , mas e aqueles dias de tristeza ? Servem para que reflitamos sobre nossa vida como estamos vivendo , eu sei que nem sempre é fácil , mas será que estamos fazendo o certo ? Ou errado ? Só você mesmo pode dá a resposta 

 Victorya Almeida


Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário