quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mudanças , você tem medo delas ?

Tudo munda , tudo troca de lugar 

A vida pode mudar em questão de segundos , e as vezes não estamos preparados para isso .
Eu nesses dias , passei por mudanças meio chatas .
A vida cobra de você , tudo o que você fez , ou seja , tudo o que você fizer ela cobra .

Hoje meu dia como sempre entendiante , fui pra rua , vi aquele bando de gente reclamar por tudo #TUDOMESMO , e sabe ? A minha vida ta uma rotina , não gosto disso , quero viver coisas novas , fazer coisas novas .
Dia 3 começo minhas aulas , e to hiper animada #SQNEVER . Esse ano vai ser hiper corrido pra mim , vou estudar bastante porque quero fazer cefet/faetec , e quero fazer um curso de inglês .. Ah ainda vou fazer Jovem Aprendiz , então to super ocupada .
Mas to feliz .


  Lá fora só se ouve o vento. Ele deve ter vindo para me consolar. Tremendo calor de verão e ainda não chegou nem a primavera. Contraste curioso entre o clima e o meu coração no momento. Um quente e o outro congelando gradualmente. Sensação estranha, melancolia adversa. Esse nó na garganta está me sufocando, dando a impressão de que quanto mais eu tento desatá-lo, mais espesso ele fica. Abro a janela, enquanto sinto meu coração se quebrando, batendo lentamente. Sinto aquela brisa gelada que vem em direção ao meu corpo. E eu luto.. Literalmente eu luto contra essa vontade desesperadora de chorar. Luto para não deixar as lágrimas quentes e salgadas transbordarem dos meus olhos e molharem toda a minha face. Mantenho meus olhos fechados, me focando na escuridão por detrás das minhas pálpebras. Escuridão. É isso o que eu vejo. É isso o que sinto. Escuridão, essa, que me rodeia e me abraça. Affectingyou




Um comentário:

  1. Q lindo esse texto.As vezes eu tenho medo de mudanças,medo de não me adaptar.Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir